Técnicas de Atendimento
Nº horas:
15h
Destinatários:
Este curso destina-se a empreendedores e empresários, gestores e responsáveis pelo atendimento a clientes, cheges de vendas, profissionais do atendimento ao público e comerciais, entre outros.
Objectivos Gerais:
Garantir a compreensão, analise e aplicação dos conhecimentos fundamentais para um óptimo atendimento, compreender as necessidades dos clientes e simultaneamente melhorar a capacidade de persuadir e influenciar no sentido de encontrar a solução mais favorável e eficaz para a satisfação do cliente.
Local:
Lourinhã. Em todo o país mediante organização de grupo com número mínimo de formandos.
Conteúdos:
- Enumerar e caracterizar as principais qualidades de um atendedor profissional, reconhecendo a sua relevância no desempenho da função.
- Identificar a diferença entre os conceitos de atendimento / venda e atitude / comportamento.
- Identificar e aferir as motivações / necessidades de cada cliente.
- Estruturar o processo de atendimento, aplicando as atitudes/comportamentos associados a cada etapa.
Requisitos mínimos:
Escolaridade mínima obrigatória (tendo em conta a idade do formando).
Habilitações Académicas:
Escolaridade mínima obrigatória (tendo em conta a idade do formando).
Situação Profissional:
Todas as situações profissionais são admitidas.
Horários:
Das 09h-12h e das 14h-17h
Acções de Formação aos Sábados ou em Horário Semanal (de acordo com Agenda)
Observações: