Técnicas de Atendimento


Técnicas de Atendimento

Nº horas:

15h

 

Destinatários:

Este curso destina-se a empreendedores e empresários, gestores e responsáveis pelo atendimento a clientes, cheges de vendas, profissionais do atendimento ao público e comerciais, entre outros.

 

Objectivos Gerais:

Garantir a compreensão, analise e aplicação dos conhecimentos fundamentais para um óptimo atendimento, compreender as necessidades dos clientes e simultaneamente melhorar a capacidade de persuadir e influenciar no sentido de encontrar a solução mais favorável e eficaz para a satisfação do cliente.

 

Local:

Lourinhã. Em todo o país mediante organização de grupo com número mínimo de formandos.

 

Conteúdos:

  •  Enumerar e caracterizar as principais qualidades de um atendedor profissional, reconhecendo a sua relevância no desempenho da função.
  • Identificar a diferença entre os conceitos de atendimento / venda e atitude / comportamento.
  • Identificar e aferir as motivações / necessidades de cada cliente.
  • Estruturar o processo de atendimento, aplicando as atitudes/comportamentos associados a cada etapa.

Requisitos mínimos:

Escolaridade mínima obrigatória (tendo em conta a idade do formando).

 

Habilitações Académicas:

Escolaridade mínima obrigatória (tendo em conta a idade do formando).

 

Situação Profissional:

Todas as situações profissionais são admitidas.

 

Horários:

Das 09h-12h e das 14h-17h

Acções de Formação aos Sábados ou em Horário Semanal (de acordo com Agenda)

 

 

Observações:

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