Relações Interpessoais e Qualidade do Serviço


Relações Interpessoais e Qualidade do Serviço

Nº horas:

4h

Destinatários:

Todos os trabalhadores de micro, pequenas e médias empresas, incluindo Motoristas, Gerentes de Empresas de Transportes, Empresários em nome individual.

Objectivos Gerais:

Desenvolver competências práticas de forma a adoptar comportamentos que valorizem as imagens pessoais e da empresa, contribuindo para o domínio das relações interpessoais.

Local:

Lourinhã, Lisboa, Santarém, Viseu, Porto, Ponte Lima.

Em todo o país mediante organização de grupo com número mínimo de formandos.

Conteúdos:

  • Conceitos
  • Regulamentação da Actividade de Mercadorias
  • Organização do Mercado
  • O contrato de transporte rodoviário nacional de mercadorias
  • O contrato de transporte rodoviário internacional de mercadorias

Requisitos mínimos:

Escolaridade mínima obrigatória (tendo em conta a idade do formando).

Habilitações Académicas:

Escolaridade mínima obrigatória (tendo em conta a idade do formando).

Situação Profissional:

Todas as situações profissionais são admitidas.

Horários:

Das 09h-13h ou das 14h-18h

Acções de Formação aos Sábados ou em Horário Semanal (de acordo com Agenda)

Observações:

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