Relações Interpessoais e Qualidade do Serviço
Nº horas:
4h
Destinatários:
Todos os trabalhadores de micro, pequenas e médias empresas, incluindo Motoristas, Gerentes de Empresas de Transportes, Empresários em nome individual.
Objectivos Gerais:
Desenvolver competências práticas de forma a adoptar comportamentos que valorizem as imagens pessoais e da empresa, contribuindo para o domínio das relações interpessoais.
Local:
Lourinhã, Lisboa, Santarém, Viseu, Porto, Ponte Lima.
Em todo o país mediante organização de grupo com número mínimo de formandos.
Conteúdos:
- Conceitos
- Regulamentação da Actividade de Mercadorias
- Organização do Mercado
- O contrato de transporte rodoviário nacional de mercadorias
- O contrato de transporte rodoviário internacional de mercadorias
Requisitos mínimos:
Escolaridade mínima obrigatória (tendo em conta a idade do formando).
Habilitações Académicas:
Escolaridade mínima obrigatória (tendo em conta a idade do formando).
Situação Profissional:
Todas as situações profissionais são admitidas.
Horários:
Das 09h-13h ou das 14h-18h
Acções de Formação aos Sábados ou em Horário Semanal (de acordo com Agenda)
Observações: